Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais - tais como páginas do Fale Conosco, Ouvidoria, E-mail e outros serviços
Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas
Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado
Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente
Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Portal da Prefeitura. Para tal, o usuário deve se comprometer a respeitar as normas de segurança acima, assim como as normas específicas de cada serviço
Utilizar os cookies (informações enviadas pelo servidor do Portal da Prefeitura ao computador do usuário, para identificá-lo) apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta, salvo quando este desrespeitar alguma das normas de segurança listadas acima ou específicas de cada serviço. Você não precisa aceitar os cookies.
Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que navegam no Portal da Prefeitura. Dados cadastrados - como nome, endereço - são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança do Portal.
Ao utilizar o site da Prefeitura de Guaratuba, você concorda com o uso de cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo e as informações que lhe são apresentados.
Entenda o que são cookies e nossa política clicando Aqui