Prefeitura promove 2° edição do Projeto Litera Guará

A Secretaria Municipal da Educação deu início nesta segunda-feira (26) a 2° edição do Projeto Litera Guará no Espaço Litoral. O evento será apresentado durante 5 dias (26, 27, 28, 29 e 30 de setembro).

O objetivo do projeto é levar a literatura nacional até as crianças da rede infantil e fundamental de ensino, pois é na relação lúdica e prazerosa da criança com a obra literária que temos uma das possibilidades de formarmos o leitor. 

A partir desta perspectiva a Secretaria da Educação promoveu um espaço organizado por temas “Histórias da Literatura Brasileira", com o objetivo de promover a imersão das crianças neste mundo de fantasia. As unidades escolares (escolas e CMEIs) foram organizadas em grupos e cada grupo irá apresentar para as crianças uma história a partir dos sentidos, ou seja, a criança poderá se imaginar dentro da história.

Categoria: Educação
Publicada: 27/09/2022

Log da Prefeitura Municipal

Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.


MAPA DO SITE

Ao utilizar o site da Prefeitura de Guaratuba, você concorda com o uso de cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo e as informações que lhe são apresentados.

Entenda o que são cookies e nossa política clicando Aqui