Polícia Militar e prefeitos do litoral se reúnem para tratar da Operação Verão 2022/2023

Nesta sexta-feira (23) o prefeito em exercício de Guaratuba, Edison Camargo, juntamente com o secretário municipal da Segurança Pública e Trânsito de Guaratuba, Jacson José Braga, estiveram em Matinhos participando de uma reunião da Operação Verão 2022/2023 com os prefeitos do litoral.

A reunião foi a respeito dos detalhes a serem definidos na Operação Verão. Os prefeitos do Litoral também levaram suas demandas à PM a fim de que esta temporada seja aproveitada com muita diversão e segurança pelos moradores, turistas e veranistas. 

Segundo o Coronel Hudson da Polícia Militar, a Operação Verão 2022/2023 contará com acréscimo de viaturas, aquisição e alocação de veículos adequados para patrulhamento na areia da praia e duas aeronaves, uma destinada à atender o Corpo de Bombeiros e outra destinada à atender a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros também terá reforços em suas atividades, principalmente na pré e pós temporada, onde é notificado maior número de afogamentos.

Categoria: Segurança
Publicada: 23/09/2022

Clique nas imagens para abrir a galeria

Log da Prefeitura Municipal

Rua Dr. João Cândido, nº 380 - Centro - Paraná - Brasil . CEP: 83280-000

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00

Desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Departamento de Comunicação.


MAPA DO SITE

Ao utilizar o site da Prefeitura de Guaratuba, você concorda com o uso de cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de navegação e personalizar o conteúdo e as informações que lhe são apresentados.

Entenda o que são cookies e nossa política clicando Aqui