Prefeito recebe conselheiros tutelares eleitos

O prefeito Roberto Justus recebeu nesta terça-feira (8) os conselheiros tutelares eleitos no último domingo (6) para a gestão 2020-2023. O prefeito ressaltou a jovialidade e a qualificação da nova gestão, pois foram eleitos professoras, um psicólogo e uma estudante de Direito.

“A população elegeu para o conselho um perfil jovem, de gente preparada, com ideias novas e com vontade de trabalhar”, destacou Roberto.

Os conselheiros falaram de alguns projetos de orientação que devem ser colocados em prática a partir de 2020, como de prevenção à evasão escolar e à violência.

O prefeito ressaltou o apoio e a parceria da Prefeitura de Guaratuba tanto nos projetos de iniciativa do Conselho, como também na participação efetiva do mesmo nas ações e eventos do município. A secretária municipal do Bem Estar e Promoção Social, Lourdes Monteiro, participou da reunião.

Em Guaratuba, 2830 pessoas foram até as urnas para eleger os novos conselheiros. Todos os eleitos vão ocupar o cargo pela primeira vez na cidade.

Em primeiro lugar nas urnas ficou a Ane com 390 votos, seguida pela Vanessa com 332, Lilian com 329 votos, Jéssika 278 e Renan com 239 votos. Como suplentes ficaram Oseias (210), Anita (179), Arlete (172), Gabriela (171), David (162).

Categoria: Bem Estar Social
Data/Hora: 08/10/2019