Guaratuba sediará o 1° Intercaps Litoral

Guaratuba sediará o 1º Intercaps Litoral no dia 18 de outubro, na Colônia dos Fiscais. O evento voltado para estudantes, profissionais, usuários do serviço de saúde mental e comunidade em geral traz em pauta questões importantes da política de atendimento psicossocial.

A programação inicia às 8h e vai até às 17h. Os temas que serão discutidos tratam da Saúde mental nos seus diferentes pontos de atenção, a Rede de atenção psicossocial e a Política de estruturação da RAPS. Participam os palestrantes: Deivisson Viana Dantas dos Santos, médico, psiquiatra, mestre e doutor em Saúde Coletiva (UNICAMP); Priscila Curupana Negrão Serra, médica formada pela Universitário Degli Studi Di Roma Tor Vergata - Itália, pós-graduanda em psiquiatria; Altieres Edemar Frei, psicólogo clínico, Doutor em Ciências (USP).

Também acontecerão exposições de materiais produzidos pelos usuários do CAPS e apresentações culturais dos CAPS Guaratuba, Pontal do Paraná, Paranaguá, Matinhos e Antonina.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no Portal da Prefeitura de Guaratuba (clique aqui!). Haverá certificado de participação.

Mais informações pelos telefones: (41) 3472-8712 ou 3472-8677.

Categoria: Saúde
Data/Hora: 08/10/2019